Post by orvancojiggsmooth on Feb 19, 2022 9:06:45 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Emma Bailarina Principal ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Emma Bailarina Principal IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos ouro infinito ▞▞▞
▞▞▞ Emma Bailarina Principal 2022 version ▞▞▞
O que é isso se você não consegue fazer um jogo então você também não deveria tentar isso 🤢🤮😈
muito legal mas tem um probleminha no meio do jogo eu sempre diz muito o jogo é muito legal ele é tão legal que eu poderia ativar a vida em todos os passos abaixo mas infelizmente não posso ficar no celular porque pode fazer mal eu ficar viciada isso faz posso nossa para saúde queria muito mas o problema é que faz mal para saúde eu posso ficar viciada
Katze Emma Ballerina Gelegenheitsspiele wtq
Eu amei esse jogo mas eu queria que entrava mais rápido eu queria ir pro hospital mais eu não consiguigo porque ela ainda não se maxuco mas ela é legal eu ganhei um visto lindo eu amei poriso que eu gostei desse jogo como poupas são bonitas ela tambem eu ainda nei pressise colocar a dormir por que ela demora pra ficar cansada vocês que não abaixarãm pode abaixar pra ver se vai gostar é bem legal o jogo porisso que eu de 5 estrelas. ❤❤
قسقم
Eu odiei jogo esse porque eu tô apaixonado esse jogo e não tá dando certo eu só dei um selinho que eu quero jogar eu vi um negocio ali eu vi que você é bem legal então os outros não como eu tava abrindo esse não tá abrindo essa esquece que tem muita gente aí isso aquilo então comentário mas é esse que eu tô fazendo xixi que é falso se gata falante
Não tava com que driga
Jogo ediota
Hjbggjo Fotos do galo desenharumhnn Ana
O jogo é interessante mas quando eu comecei a jogar ele travou tentei de tudo pra arrumar mas não consegui por favor vc pode arrumar?
Eu amo este jogo porque, o gato é lindo e eu gostaria de saber se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar o que quiser. Muito obrigado.
quando eu vir ela eu queria baixar ela no celular da minha mãe antiga e agora eu tenho um celular e eu me lembrei dela
Nossa esse jogo é muito legal e eu tenho o grávida emma❤❤❤🧚♀️❤❤❤❤❤😘😍😍😍😍😍🐈🐈🐈🐈🐈🐱🐱🐱🐱🐱🐱🏘🏘🏘🏘🏘🏘 em casa
Talking Cat Emma Ballerina Vabaajamängud ekys
Eu gosto do jeito que você olha para mim e eu amo o seu sorriso
Mano sabem porque tiram a ideia de programar o jogo olha só 1mente pegaram a ideia de falar Ângela ;-; 1★ pra isso eu hien toma vergonha na cara
Este jogo é um curso chato no nível 16 está começando a congelar e parando enquanto você está jogando💔💔💔💔💔
J j e
eu amo esse jogo nao tem nada pra consertar
Não gostei do jogo
Isso nos ajuda a cuidar de todos.
Mluvící Kočka Emma Balerína Pro příležitostné hráče wgnw
Eu sou como esse jogo 😂.
Esse jogo é um absurdo, nem abre, apenas congela antes de abrir
Muito legal gostei adorei
É tão incrível!! Eu amo os gráficos!!
Muito legal, minha filha adorou.
Eu gosto deste jogo.Só precisa de um spa 🧖🧖💆 e você não deve nos fazer pagar por isso Ok porque ninguém vai gostar deste 😔 jogo
Jogo idiota.. nem funciona
Muito ruim
Ó a gente vai querer ir hj Tut transportes dia sejaj que seu irmão não sei nem quem vai fazer o dia todo então vou falar r dia que vc vai ter um abraço 💝 dia todo 🤩🤩😄👌😾😿😽😼😻😽 isso não vai ter que vc não tem um tempo vc vai terminar com os dois 🙂🙂🙂🙂 tem um tempo tá aí 🙂
Eu amo este jogo este é o meu jogo dos sonhos eu até amo bailarina, mas eu já tentei isso, então nestes jogos eu sou capaz de praticar bailarina
Emma Kucing Penari Balet Santai snyw
Agora na minha opinião eu não acho divertido
Eu amo o jogo é tão divertido haaaaaaaaaa Eu tenho um nome de gato é Emma eu adoro gatos. Realmente é um bom jogo realmente não desligue você vai adorar o jogo também tchau tchau tere
Linda gosta do jogo
Eu tento abrir este aplicativo, mas não consigo abrir este aplicativo, por favor, veja este aplicativo, então estou dizendo a você, por favor, veja este aplicativo e não instale o aplicativo
O jogo não é suave
Odiei ela nao abre nem a pau .e e muito estranho e que dodos os jogoa tem a foto do buneco e essa nao . muito cuidado elhem o olho dela bem de perto.
Pur comear o jogo nem abriu á três jogos seguidos que ia jogar vi esse jogo no celular da minha amiga e vin instalou eu instalado a gostar do jogo mas é um lixo
este jogo é muito bom e ela é muito bonita
O que você quer dizer falando que a angela é burra Emma é uma péssima bailarina ela é uma péssima bailarina e eu odeio ela por favor consertem isso porque está quebrado e é o pior jogo que eu nunca vou ver por favor consertem esse jogo horrível e está ficando para trás no terceiro tempo eu odeio isso não é o que eu acredito jogo é sério e não é por isso que eu gosto o resto da habilidade então conserte isso de verdade e eu vou acreditar que eu gosto de falar angela ela é bem melhor do que falar Emma então Emma bailarina será falha então eu odeio isso UGH !!!!!
Esse jogo é muito bom só podia melhorar umas coisinha então por isso só dou 3 estrelas
Falando Emma é uma boa bailarina.
Esse jogo é tão fofo! Os sons, vestidos, sua prática... tudo é tão bom! Bom trabalho desenvolvedores! 😍
Eu amo isso, MAS por que há olhos de diabo👹 no jogo infantil?😰 eu tenho que dar 3 estrelas⭐⭐⭐😷😷😷
Muito bom o jogo super recomendo
EU AMO BALÉ E LEGAL EU DANSO BALÉ AQUI NA SALA EU AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO SE TIVESSE ESTRELA EU DARIA 1000000000000000000000000000000 MONTE DE ESTRELA ASSINADO KETHELYN BASTANTE B MESMO DANÇA BALÉ EU QUERIA DANÇA BALÉ COM O ROUPAS DE BALÉ MAS EU SOU GORDINHA AS VEZES EU SOFRO BULYNG E UM NÃO GOSTO MAS EU NEM DOU IDÉIA EU SOU LINDA COMO SOU EU SOU LINDA DEMAI
Oi amigos e o que você quer dizer falando angela não é um bom jogo é o melhor jogo e downlod pegando angela 2 do aplicativo eu faria o download este é o melhor jogo
Que jogo incrível! Bailarina é linda gata e dança perfeita <3
o jogo é muito bom
MARVEL Puzzle Quest: Hero RPG Roolipelit zoe
Eu realmente gosto deste aplicativo é ainda mais divertido que a angela, mas não é tão bonito quanto a angela
Olha,3 estrelas nesse jogo Já estou indo para o jogo
Uau